Publicidade Continue a leitura a seguir

Bebé de Meghan e Harry ainda não nasceu, mas britânicos já lhe deram um nome

Percorra a galeria de imagens para ver onde é a residência de Meghan Markle e do Príncipe Harry e conhecer os aposentos de outros membros da família real britânica.
Apartment 1A, também no Palácio de Kensington é a residência principal da família de Cambridge. Possui 20 quartos e é considerada uma das maiores moradias deste Palácio Real.
É no Palácio de Buckingham que a Rainha de Inglaterra está durante toda a semana, sendo também considerada residência de trabalho. No entanto, grande parte dos fins de semana são passados no Castelo de Windsor. No meses de agosto e setembro, a rainha Isabel II prefere estar no Castelo Balmoral, na Escócia. Já o Natal decorre, normalmente, na Casa Sandringham em Norfolk.
Clarence House, situada em The Mall e vinculada ao Palácio de St. James, em Londres é, desde 2003, a residência oficial do Príncipe Charles e de Camilla Parker-Bowles. Também os príncipes William e Harry viveram nesta propriedade até se estabelecerem nas atuais residências no Palácio de Kensington.
A única filha da rainha de Inglaterra, a princesa Anne, tem residência em Londres, mais propriamente no Palácio de St. James, onde vive com a filha, Zara Tindall.
Já o terceiro filho da rainha, o príncipe Andrew, duque de York, mudou-se em 2004 para a Royal Lodge, em Windsor Great Park. Uma mansão com 30 quartos, onde vivia com as filhas, princesa Eugenie e princesa Beatrice. A primeira mudou-se recentemente para Ivy Cottage no Kensington Palace, ao lado de Harry e Meghan e Beatrice passa grande parte do tempo em Nova Iorque, onde exerce funções como vice-presidente na Afiniti, uma empresa de inteligência artificial. Segundo o Harper's Bazaar, há rumores de que a ex-mulher de Andrew, Sarah Ferguson, se tenha juntado à família na propriedade de Windsor, em 2008, e que ainda lá more, embora o casal esteja divorciado desde 1996.
O filho mais novo da rainha, príncipe Edward, e a esposa Sophie, condessa de Wessex, vivem em Surrey, no Bagshot Park. Uma moradia com 57 quartos, onde residem também os dois filhos do casal.

Publicidade Continue a leitura a seguir

O bebé de Meghan e Harry, a grande notícia do dia em terras de Sua Majestade, ainda não tem nome, pelo menos que seja conhecido publicamente, mas já é apelidado de ‘Brexit Baby’, nas redes sociais, refere o Daily Mail. É que o nascimento do primeiro filho dos Duques de Sussex está previsto para a primavera de 2019, possivelmente no final de abril, pouco tempo depois da saída definitiva do Reino Unido da União Europeia (UE), marcada para 29 de março.

Há mesmo quem veja nestas datas uma certa estratégia política no planeamento da gravidez, considerando-a uma forma de distrair os britânicos das negociações entre a primeira-ministra, Theresa May, e Bruxelas e de dar alguma alegria coletiva aos cidadãos na fase inicial pós-UE, como mostram os Tweets reunidos pelo jornal Metro.

A gravidez de Meghan Markle foi anunciada esta manhã, pelas fontes oficiais da Casa Real britânica. A rainha de Inglaterra, Elisabete II, assim como os restantes membros da família real, já congratularam o casal, que se encontra de visita à Austrália.

Meghan, de 37 anos, está grávida de 12 semanas e encontra-se de ‘boa saúde’, mas o casal optou por viajar num voo comercial para a Austrália, num Airbus A380 da companhia aérea Qanta, com pressão de cabine maior e barulho reduzido a metade, que permitem à duquesa viajar com maior conforto, nesta fase.

É oficial! Meghan Markle está grávida

AT