Camila Cabello e Shawn Mendes terminam namoro, mas amizade prossegue

Shawn mendes e Camila Cebllo EPA
Shawn Mendes e Camila Cabello [Fotografia: EPA]

Os cantores anunciaram o fim de relação de cerca de dois anos e meio nas redes sociais. Camila Cabello, de 24 anos, e o lusocanadiano Shawn Mendes, 23, comunicaram isso mesmo na noite de quarta-feira, 17 de novembro. O casal vincou que, apesar de se preparar para seguir vidas distintas, a amizade continua.

Em comunicado conjunto, os artistas que chegaram o compor, em 2019, o êxito mundial Señorita escreveram: “Decidimos terminar a nossa relação romântica, mas o amor que sentimos um pelo outro enquanto seres humanos está mais forte do que nunca. Começámos a relação como melhores amigos e vamos continuar como melhores amigos. Estamos agradecidos pelo vosso apoio desde o início e daqui para a frente. Camila e Shaw.”

É um regresso ao ponto onde já estiveram, na amizade e que ficou selada com um tema de sucesso internacional. Na ocasião em que foi lançado Señorita, em julho de 2019, o casal não tinha assumido o namoro. Em dezembro, a cantora lançava o segundo álbum, Romance, e revelava que este trabalho refletia já a “intensidade de estar, pela primeira vez, num relacionamento sério”. A relação chega agora ao fim, mas Camila e Shaw vão continuar perto um do outro.

No final do mês de outubro, há cerca de duas semanas, o cantor lusocanadiano partilhava um dos últimos momentos em casal, no Instagram.

https://www.instagram.com/p/CVtYlAhg3VS/

Os cantores surgiam juntos, vestidos a rigor, a dançar e a celebrar o Dia dos Mortos, uma tradição oriunda do México e que evoca os entes falecidos.