Imitação de Cara Delevingne de personagem do ‘Senhor dos Anéis’ torna-se viral

Cara Delevingne surpreendeu os seus fãs com um vídeo na sua página de Instagram, onde imita a famosa personagem de ‘Senhor dos Anéis’, Gollum (ou Smeagol). A atriz aparece nua e de cabelo rapado, sentada e curvada no chão, proferindo a expressão que tornou famosa a personagem: “My Precious!”. O vídeo, que funciona mais como um “meme”, já teve mais de nove milhões de visualizações e 41 mil comentários.

Conhecida pela sua irreverência, e também pelas mudanças radicais de look (que pode ver ou rever na galeria, em cima), a atriz e modelo conseguiu ainda assim surpreender os seus seguidores mais fiéis, com este imitação da personagem dos livros de J.R.R Tolkien, que Peter Jackson imortalizou no cinema numa trilogia de filmes, cujas estreias aconteceram com intervalo de um ano, a cada mês de dezembro, poucos dias antes do Natal.

O produtor e realizador neozelandês está, entretanto, de regresso aos cinemas com um novo filme. Peter Jackson assina o argumento de ‘Engenhos Mortíferos’, que estreia a 6 de dezembro nas salas nacionais.

AT

Cara Delevingne posa seminua para alertar para cancros ginecológicos

Cara Delevingne, sexo em aviões e a amizade próxima com o príncipe Harry