Carolina Deslandes e a conciliação: “Em vez de enterrar a minha carreira, preferia enterrar o medo”

carolina deslandes
[Fotografia: João Silva/ Global Imagens]

O relato chega acompanhado de um vídeo em que Carolina Deslandes se mostra com o filho ao colo ao mesmo tempo que está a ser maquilhada e se prepara para gravar um videoclipe já à noite.

“Ontem estive em estúdio a gravar televisão 12 horas, hoje fiz duas canções novas e estive a compor até eles saírem da escola, consegui ir à terapia com o Santi, e chegar a tempo de banhos e jantares”, começou por descrever. E prosseguiu: “Isto sou eu a ser maquilhada depois da loucura, em casa, com o Gui ao colo, porque vou gravar um videoclipe à noite”.

Carolina Deslandes, 32 anos – mãe de Santiago, com seis anos, Guilherme, de cinco, e Benjamim, com quatro -, mostra o outro lado conciliação entre a vida profissional e familiar, provando que é possível. “Falo muitas vezes sobre isto, porque quando engravidei aos 24, disseram-me que não era possível fazer tudo. Eu decidi que em vez de enterrar a minha carreira, preferia enterrar o medo. Façam o que vos fizer sentido. Mas não deixem que decidam por vocês”, aconselha.

 

Ver esta publicação no Instagram

 

Uma publicação partilhada por Carolina (@carolinadeslandes)

Descrevendo o momento, Carolina refere que é neste encontro de forças entre carreira e família que se equilibra: “É uma espécie de superpoder ser mãe, é ser várias numa só. E é também um superpoder querer continuar o meu trabalho e assumir que é esta soma que me faz inteira.”