Catarina Furtado e João Reis divorciam-se

Catarina Furtado Instagram
[Fotografia: Instagram/Catarina Furtado]

“Nós, enquanto casal, em consenso ponderado e com muita admiração mútua, decidimos virar uma página na nossa vida e seguir caminhos separados, tendo sempre os nossos filhos como prioridade”, refere o casal, em comunicado e publicado nas redes sociais.

A apresentadora e o ator põem fim a 18 anos de casamento e com dois filhos em comum. “Ao público que nos tem apoiado na nossa carreira e demonstrado carinho pela nossa vida em comum (apesar de termos sempre optado por manter a nossa intimidade longe dos holofotes), entendemos que devemos a atenção de vir comunicar que, após 18 anos de casamento e tendo constituído uma família inseparável durante esse tempo”, lê-se na mesma nota.

[Fotografia; Instagram/catarina Furtado]
“Solicitamos a compreensão de todos, de forma a que possamos atravessar este tempo com recato e sem extrapolações nos meios ou nas redes sociais. Muito Obrigado Catarina e João”, concluem a apresentadora da RTP1 e o ator.

Recorde-se que Catarina Furtado e João Reis são pais de Beatriz e João Maria. Na semana passada, a apresentadora da RTP1 contou que apanhou um susto com o internamento do filho, há cerca de um mês.