Publicidade Continue a leitura a seguir

Céline Dion hilariante no Carpool Karaoke: Recria ‘Titanic’, canta ‘Baby Shark’ e doa sapatos (vídeo)

Publicidade Continue a leitura a seguir

Céline Dion foi a mais recente convidada do programa ‘Carpool Karaoke’, de James Corden. O episódio, que já conta com mais 1 milhão e meio de visualizações no canal do apresentador no Youtube, já é considerado um dos mais hilariantes de ‘Carpool Karaoke’.

E não faltam razões para isso, a começar pelo sentido de humor da cantora canadiana, que vai interpretando vários temas seus, e não só, com particular convicção, ao longo do programa. Nem mesmo a uma versão de ‘Baby Shark’ Céline Dion se furta, depois de desafiada por James Corden a dar um tom dramático há canção infantil.

Outros dos pontos altos desta edição do ‘Carpool Karaoke’ é o momento em que James Coden fala sobre a paixão que a artista tem por sapatos e os milhares de pares que tem em casa.

Céline Dion e a sua paixão por sapatos [DR]
Céline Dion admite ter entre três a cinco mil sapatos…ou talvez mais. “Eu ouvi dizer que tem 10 mil (pares de sapatos)’, refere James Corden. Ao que a cantora canadiana responde: “Talvez. Mas não queria dizer. Tenho um lugar para eles em Las Vegas [onde foi gravado o programa] a que chamo de ‘armazém’. A cantora continua a desenvolver o tema, afirmando que na sua casa, na Flórida, os sapatos estão organizados por cores e integrados num sistema sistema eletrónico rotativo. “Depois eu carrego no stop e tiro os sapatos que quero”, afirmou. No final da conversa sobre os sapatos, James Corden obriga Céline Dion a doar alguns dos seus pares de sapatos a (alegados) transeuntes, o que deixa a artista furiosa.

 

Um dos pares que James Corden obriga a cantora a dar a estranhos que passam na rua.

 

Nada, contudo, que impeça um final apoteótico, e hilariante, em que a cantora e o apresentador recriam a cena do filme ‘Titanic’, com Kate Winslet e Leonardo DiCaprio na proa do navio, e que se tornou particularmente famosa ao som do tema ‘My Heart Will Go On’, de Céline Dion.

Veja o vídeo neste link.

 

AT

 

Celine Dion, um cachorro quente e um Versace

Cancro volta a atormentar vida de Celine Dion