Subir

Cintura de Meghan Trainor está a dar que falar

Os fãs de Meghan Trainor puderam ver o teledisco para o seu novo single, ‘Me Too’, mas apenas por poucos minutos. A cantora de ‘All About That Bass’ foi bombardeada no YouTube, e nas suas redes sociais, com críticas que a acusavam de ter sido alvo de Photoshop nas referidas imagens.

Em causa estava a cintura da estrela da pop, que os fãs dizem ter sido francamente diminuída no teledisco. Meghan Trainor, que sempre mostrou ter à vontade com a sua figura (mais curvilínea do que a da maioria, dentro do campeonato das ‘princesas da pop’) não foi de modos e retirou o vídeo do YouTube.

A cantora partilhou uma imagem editada e verdadeira de uma cena do teledisco

A cantora partilhou uma imagem editada e verdadeira de uma cena do teledisco

A cantora de 22 anos explicou-se depois, no Snapchat, e criticou a equipa de produção do vídeo de ‘Me Too’. “Eles editaram-me como se não houvesse amanhã e estou tão farta disso. Estou farta! Por isso decidi retirá-lo até que eles o corrijam. A minha cintura não é assim tão pequenina. Não sei porque é que não gostaram da minha cintura. Não aprovei aquele vídeo, que acabou por ser publicado no YouTube, e isso deixou-me com vergonha”, disse Meghan Trainor.

Uma nova versão do teledisco deverá ser publicada esta quarta-feira.

Por: Nuno Cardoso // Fotografia: Reuters