Publicidade Continue a leitura a seguir

Corte mullet: Inspire-se nas celebridades e arrase com este cabelo rebelde

[Fotografia: iStock]

Publicidade Continue a leitura a seguir

Embora o corte de cabelo mullet já tenha vários anos, foi na década de 80 do século se passou que se tornou moda, ele está de volta. Cantores como Billy Ray Cyrus [pai de Miley Cyrus], David Bowie, Cher e Dolly Parton são famosos não só pela sua voz, mas também pelos seus cortes de cabelo radicais.

Agora, a tendência parece estar de volta. Celebridades como Miley Cyrus, Irina Shayk, Billie Eilish ou Zendaya inspiraram-se nos motociclistas e roqueiros da época e transformaram o famoso penteado numa versão mais moderna.

Este é o corte de cabelo ideal para as mulheres rebeldes. Esqueça o cabelo liso e encaracolado perfeito porque o mullet veio para ficar.

Curto na frente, em cima e nos lados e longo atrás, o mullet não precisa de grandes arranjos, o segredo é deixar o cabelo assumir as suas próprias características. Pode sempre optar por um produto de texturização, para deixar os fios mais definidos.

Se é do tipo de mulher que gosta de se destacar no meio da multidão, veja agora algumas das celebridades que têm arrasado as passadeiras vermelhas com este visual.