Subir

Vídeo: Daisy Ridley pesquisou máscaras caseiras no Google… e o resultado foi este

Pele

Daisy Ridley, a atriz e estrela da saga Star Wars, que revelou na semana passada sofrer de endometriose, usou a Internet para procurar uma solução caseira para os seus problemas de pele. Daisy contou, num hilariante vídeo, o resultado menos positivo desta consulta no Dr. Google.

Ridley, 24 anos, está atualmente a filmar ‘Star Wars: Episode VIII’, o próximo filme da saga criada por George Lucas. A atriz londrina decidiu-se, depois de uma pesquisa no motor de busca Google, por uma máscara facial à base de curcuma, também conhecida como açafrão-da-terra, raiz da família do gengibre mas que se distingue pela sua intensa cor amarela.

“Estou a ter um ligeiro pesadelo porque googlei ‘remédios caseiros para a pele’ e posso ter exagerado na curcuma. Agora, as minhas mãos estão tingidas de amarelo e tenho filmagens amanhã. E não é para o filme ‘Minions 2’, é para ‘Star Wars: Episode VIII’. Por isso… vou mantendo-vos informados porque isto pode ser ou uma coisa muito má ou uma coisa muito boa! Vou dizer que será boa!”, explicou a atriz, surgindo no vídeo com a cara completamente amarela.

Depois, já na legenda do vídeo, a Rey da saga ‘Star Wars’ revelou o (esperado) resultado do seu spa caseiro. “Lavei a cara e estou AMARELA! Aahahahaha! Tenho de esperar para ver se, de manhã, me tornarei numa deusa de pele impecavelmente limpa…”, escreveu Daisy Ridley. A atriz ainda não mostrou, até ao momento, se está mais parecia com Rey ou com um Minion.

Raquel Costa // Foto: Danny Moloshok / Reuters