Delas.pt cresce e reforça posição digital em abril

Captura de ecrã 2020-05-13, às 16.32.32
[Fotografia: DR]

A revista digital feminina Delas.pt volta a reforçar a sua posição em abril, depois de ter subido em março, meses excecionais na vida de todos e que levaram os portugueses a viver em confinamento e isolamento social devido à pandemia provocada pelo novo Coronavírus.

A publicação do Global Media Group foi lida por mais de 801 mil pessoas (reach) em Portugal e de acordo com os dados auditados pela netAudience, um serviço da Marktest. Uma subida de mais de 38% face ao mês anterior.

Em termos de grupo, o Jornal de Notícias fecha o mês passado com o título de publicação mais lida em Portugal, somando 3.551 milhões de pessoas, tomando a dianteira face a outros títulos do mesmo segmento. O site Dinheiro Vivo torna-se líder no segmento dos económicos, somando 2 milhões 316 mil pessoas.

Destaque também para a revista feminina Women’s Health que quase duplica os seus resultados em abril face a março, registando uma subida na ordem dos 47,5% e para as 107 mil pessoas que visitaram o site no mês passado.

Em abril, de acordo com a mesma plataforma, a Global Media Group (GMG) volta a segurar a liderança como publisher, uma posição que tinha sido conquistada em março. Ao todo, os sites da GMG foram vistos por quatro milhões e meio de pessoas. Segue-se-lhe a Cofina, proprietária do Correio da Manhã e do Jornal de Negócios, e a Media Capital, detentora, entre outros, da TVI, com quatro milhões e 200 mil cada um.