Nos diários do ‘BB Famosos’ e na rádio. Mafalda Castro acumula novas funções e vai ser locutora

mafalda Castro
[Fotografia: DR]

Mafalda Castro, rosto dos diários do Big Brother Famosos, já tem novo projeto a partir de 7 de maio: a apresentadora da TVI e influenciadora – com cerca de meio milhão de seguidores nas redes sociais – vai voltar aos microfones da rádio, aos fins-de-semana.

Mafalda Castro, 28 anos, rosto dos magazines do reality show da TVI vai assumir o horário das 10 da manhã, na Comercial. “Tenho muitas saudades de voltar a fazer rádio e não podia estar mais entusiasmada”, refere a apresentadora e locutora citada em comunicado. “Vai ser, certamente, uma nova viagem muito enriquecedora na minha carreira. Obrigada a todos os que confiaram em mim e tornaram este sonho realidade”, acrescenta o rosto da TVI, que tem já percurso anterior na antena.

mafalda castro rádio Comercial
[Fotografia: Divulgação]
Para o diretor da estação Pedro Ribeiro, “a Mafalda faz parte de uma nova geração de comunicadores, é muito alinhada com o mundo digital, é um rosto conhecido dos portugueses, pelo seu trabalho na TVI, mas, para nós, era muito importante ser alguém, que, juntamente com essas valências, apresentasse uma paixão, pela estação: a Mafalda adora Rádio.

“Estou certo de que fará aqui uma grande carreira”, acrescenta o responsável da estação em comunicado.

[Notícia corrigida: Mafalda Castro vai acumular a condução do diário do BBFamosos com o programa de rádio ao fim de semana]