Esqueça o Panteão: Esta marca organizou uma festa num…cemitério

Mortinhos por saber de que marca falamos? Trata-se da extravagante Gucci, e da não menos bizarra campanha publicitária, que será lançada em janeiro de 2019. Mas, antes disso, a marca de luxo organizou uma festa num cenário no mínimo insólito: o cemitério Hollywood Forever, em Los Angeles, pretexto para anunciar os novos embaixadores das fragrâncias GUCCI Guilty.

E estando nós a falar da cidade de todas celebridades, os eleitos foram dois ilustres cidadãos de Los Angeles: os músicos Jared Leto e Lana Del Rey. A esta dupla juntou-se no evento o diretor criativo da GUCCI, Alessandro Michele, e uma legião de convidados que levaram à letra o espírito enigmático e mesmo tétrico desta festa.

De resto, esta não é a primeira vez que associamos Michele a este cenário de túmulos e mausoléus. A coleção Gucci primavera-verão 2017 foi inspirada neste local, que foi também o ponto de referência para o referido cenário do vídeo da nova campanha GUCCI, Guilty. Para não falar que Alessandro também participou numa festa de homenagem a Johnny Ramone, da mítica banda Ramones.

E por falar em rock, destaque ainda para a presença de Courtney Love, que transmitiu em direto através de vários Instagram Stories na conta Gucci Beauty, já que também ela desempenha um papel especial na nova campanha dirigida por Glen Luchford.

Percorra a galeria e veja as excêntricas imagens dos convidados.

A surpresa que Sara Sampaio acaba de anunciar