Publicidade Continue a leitura a seguir

Estas são as modelos mais bem pagas de 2018

Percorra a galeria de imagens e conheça as modelos mais bem pagas de 2018. No topo da lista surge Kendall Jenner, do clã Kardashian/Jenner. Recorde-se que é o segundo ano consecutivo que a modelo aprece em primeiro lugar, tendo destronado Gisele Bündchen. Arrecadou cerca de 20 milhões anuais.
Karlie Kloss. No ano passado a modelo ocupava o sétimo lugar, tendo agora subido para segundo. O seu casamento com Joshua Kushner, cunhado de Ivanka Trump, foi dos eventos mais mediáticos deste ano. Fez cerca de 12 milhões de euros anuais.
Chrissy Teigen fez furor nas redes sociais este ano graças aos seus desabafos sobre o tema da maternidade. Surge em terceiro na lista com cerca de 10,5 milhões anuais.
Rosie Huntington-Whiteley ocupa o 4º lugar da lista da Forbes. A modelo, que integrou o elenco da Victória's Secret, tem a sua própria linha de beleza e faz, anualmente, cerca de 10,5 milhões de euros.
Gisele Bündchen vem logo a seguir, ocupando a quinta posição. Durante mais de um década, Gisele foi a modelo mais bem paga, tendo sido destronada o ano passado por Kendall Jenner. A brasileira faz cerca de 10 milhões por ano.
Cara Delevingne empata com Gisele Bündchen e faz os dez milhões anuais.
Na sétima posição vem Gigi Hadid, com cerca de oito milhões e meio de dólares anuais, cerca de sete milhões de euros.
A irmã mais velha de Gigi Hadid, Bella Hadid, fez cerca de menos um milhão do que a irmã e surge em oitavo lugar.
Joan Smalls. A porto riquenha impata também com Bela Hadid graças às suas colaborações com marcas como Estee Lauder, Jimmy Choo o Moschino.
Doutzen Kroes. Em último lugar, mas não com uma quantia modesta na carteira: cerca de oito milhões de dólares, sete milhões de euros anuais.

Publicidade Continue a leitura a seguir

A revista norte-americana Forbes volta a elaborar a lista das modelos mais bem pagas deste ano, que agora está na reta final e, sem surpresa, Kendall Jenner – 23 anos – surge à frente com quase 20 milhões de euros anuais acumulados.

A top model que tem brilhado na passadeira da Victoria’s Secret garante o seu lugar por mais um ano na reputada tabela da publicação. Aliás, ela pode não ser o membro do clã Kardashian-Jenner que recebe mais dinheiro ao ano, mas é, sem dúvida, a que tem vindo a arrecadar mais cifrões em 2018, exercendo a profissão de manequim.

E na luta entre a moda e a fortuna acumulada, recorde-se que o grande destaque da última edição das mulheres mais ricas de 2018 foi para a irmã mais nova de Kendall, Kylie Jenner, e que era, ao mesmo tempo, a mulher mais nova de toda aquela lista. Apesar da caçula da família não ter estado, então, no top 10, foi ela quem fez as honras de capa da referida publicação.

Aos 21 anos, a jovem empreendedora tinha, em agosto de 2018, um património avaliado em $900 milhões doláres (cerca de €766 865 milhões). A trabalhar no mundo da cosmética e maquilhagem, Kylie Jenner tem já 110 milhões de seguidores no Instagram e mais de 21 milhões no Facebook. Também a sua irmã, Kendall Jenner, conta com uma generosa quantia de 100 milhões de seguidores no Instagram.

Percorra a galeria de imagens e confira as restantes modelos mais bem pagas de 2018.

Estas portuguesas estão na lista dos jovens europeus mais influentes da Forbes

Elas são as atrizes mais bem pagas de Hollywood!