Estas são as modelos mais bem pagas de 2018

A revista norte-americana Forbes volta a elaborar a lista das modelos mais bem pagas deste ano, que agora está na reta final e, sem surpresa, Kendall Jenner – 23 anos – surge à frente com quase 20 milhões de euros anuais acumulados.

A top model que tem brilhado na passadeira da Victoria’s Secret garante o seu lugar por mais um ano na reputada tabela da publicação. Aliás, ela pode não ser o membro do clã Kardashian-Jenner que recebe mais dinheiro ao ano, mas é, sem dúvida, a que tem vindo a arrecadar mais cifrões em 2018, exercendo a profissão de manequim.

E na luta entre a moda e a fortuna acumulada, recorde-se que o grande destaque da última edição das mulheres mais ricas de 2018 foi para a irmã mais nova de Kendall, Kylie Jenner, e que era, ao mesmo tempo, a mulher mais nova de toda aquela lista. Apesar da caçula da família não ter estado, então, no top 10, foi ela quem fez as honras de capa da referida publicação.

Aos 21 anos, a jovem empreendedora tinha, em agosto de 2018, um património avaliado em $900 milhões doláres (cerca de €766 865 milhões). A trabalhar no mundo da cosmética e maquilhagem, Kylie Jenner tem já 110 milhões de seguidores no Instagram e mais de 21 milhões no Facebook. Também a sua irmã, Kendall Jenner, conta com uma generosa quantia de 100 milhões de seguidores no Instagram.

Percorra a galeria de imagens e confira as restantes modelos mais bem pagas de 2018.

Estas portuguesas estão na lista dos jovens europeus mais influentes da Forbes

Elas são as atrizes mais bem pagas de Hollywood!