Este é o sósia da modelo britânica Cara Delevingne

Depois das parecenças inegáveis entre Sara Sampaio e outro manequim português terem sido notícia, outro sósia de uma figura internacional foi encontrado. Desta vez, trata-se da superestrela britânica e manequim Cara Delevingne, de 26 anos. O seu rosto foi publicado, esta quarta-feira, lado a lado com uma imagem de Jourdan Gavin, um jovem britânico cujas feições se assemelham às da modelo. Ambos têm olhos azuis, um nariz pequeno e arredondado e uma linha de boca parecida. Nas fotografias publicadas pelo Daily Mail, a manequim surge ainda na sua fase de cabelo curto para evidenciar ainda mais as parecenças.

De acordo com o jornal britânico, Jourdan Gavis tem 23 anos, vive em Weston-super Mare, Inglaterra, e apesar de trabalhar hoje como empregado de loja, chegou a ser abordado para iniciar carreira como modelo. O jovem terá sido abordado, aos 18 anos, numa estação de comboios por um caça-talentos, no entanto a perspetiva de futuro na moda não lhe terá agradado.

Apesar de Jourdan e Cara, provavelmente, nunca se virem a cruzar numa passerelle, a verdade é que o jovem passava facilmente por duplo de Cara. “Talvez possa interpretar o gémeo dela num filme”, chegou a mencionar ao Daily Mail Jourdan.

Segundo o mesmo meio de comunicação social, as parecenças entre Cara e Gavis terão sido descobertas pela sua cunhada. A namorada Chloe achou engraçado e acabou por partilhar nas redes sociais uma imagem, que mostra as similitudes.