Estilo e muita animação: Veja os looks dos famosos no NOS Alive 2023

Cristina Ferreira e Carolina Carvalho
[Fotografia: Instagram de Cristina Ferreira e Instagram de Carolina Carvalho]

O NOS Alive juntou, na primeira noite, estilo e muita animação no Passeio Marítimo de Algés, em Lisboa. Com Red Hot Chili Peppers como cabeça de cartaz, várias figuras públicas rumaram até ao recinto para ouvir os grandes êxitos da banda americana.

Cristina Ferreira, diretora de entretenimento e ficção da TVI, foi uma das primeiras a partilhar o look nas redes sociais. De saia preta em couro, t-shirt branca e botas militares, a apresentadora mostrou-se divertida ao lado dos amigos.

Cristina Ferreira
Fotografia: Instagram de Cristina Ferreira

Carolina Carvalho e David Carreira também marcaram presença no festival. A protagonista da próxima novela da SIC e o mais novo do clã Carreira foram pais em janeiro, do pequeno Lucas.

Carolina Carvalho
Fotografia: Instagram de Carolina Carvalho
David Carreira
Fotografia: Instagram de David Carreira

Madalena Aragão, que irá integrar o elenco do reboot “Morangos com Açúcar”, uma produção da TVI com a Amazon Prime, desfilou de parte de cima de biquíni cor-de-rosa. Juntamente com os amigos, Madalena desfilou pelo recinto e partilhou alguns momentos nas redes sociais.

Fotografia: Instagram de Madalena Aragão

O festival continua esta sexta-feira, 7 de julho, com Arctic Monkeys como cabeça de cartaz. No sábado, 8 de julho, Sam Smith encerra o festival lisboeta com uma atuação que se espera memorável.