Estudo identifica a melhor hora para fazer sexo. Vai precisar de despertador

estudo melhor hora sexo mulher homem casal amor atividade sexual sensual
[Fotografia: Alexander Krisvitskiy/Unsplash]

É possível que não seja bem o que está à espera, mas nada como tentar. Afinal, a ciência vem trazer novos detalhes sobre a intimidade, mas ela não vem sozinha. É bem possível que precise de um despertador.

Medidas que só fazem efeito se não sentir que está sujeita a qualquer tipo de obrigatoriedade.

O melhor horário para ter relações sexuais é às 5h48 da manhã, tal como revelou um estudo da British Medical Association, divulgado no British Medical Journal. Ligue o despertador e experimente.

Os cientistas adiantam que é nesta hora que, tanto para as mulheres como para os homens, os níveis de testosterona estão mais altos.

Se não for uma pessoa de acordar cedo, ou deitar-se muito tarde, existem estudos publicados que garantem que a melhor altura para fazer sexo é depois de comer. É que, nesse período, as pessoas aumentam os níveis de humor e produtividade, segundo o site Glamour.

Já, no que diz respeito aos melhores dias para ter relações sexuais, as mulheres desfrutam mais da atividade sexual durante o ciclo de menstruação. Mas não em todo.

Tal como o mesmo site afirma, do primeiro ao 14.º dia o desejo aumenta, mas é neste último dia que as hormonas estão mais ativas e o sentimento de desejo aumenta.