Yves Saint Laurent leva até aos EUA hotel relâmpago de moda e beleza

Lembra-se da casinha de doces de Hansel e Gretel? É mais ou menos isso, mas em versão hotel e com um recheio, todo ele, dedicado à beleza e à moda. Criado pela marca francesa Yves Saint Laurent, chama-se YSL Beauty Hotel e abre portas já no próximo sábado, 8 de setembro, em Soho, Manhattan, nos Estados Unidos.

Com cinco pisos dedicados à marca francesa, trata-se de uma espécie de museu interativo onde os visitantes poderão ter contacto com perfumes e vários produtos de maquilhagem da Yves Saint Laurent. Quem por lá passar poderá experimentar novos produtos como os batons com acabamento mate, Rouge Pur Couture The Slim; participar em workshops de maquilhagem e de fragrâncias com profissionais da área e ainda assistir a concertos ao vivo.

Se depois de saber o programa de festas já estava a pensar reservar um voo de última hora e uma noite neste paraíso, saiba que não é possível. Primeiro, porque apesar de o espaço ter quartos com camas king size, não permite qualquer alojamento; e, segundo, porque este hotel trata-se de um evento pop-up organizado pela Yve Saint Laurent com encerramento previsto para domingo, 9 de setembro – um dia depois de abrir.

A iniciativa surge assim durante a semana de moda de Nova Iorque deste ano, que tem início marcado já para a próxima quinta-feira, 6 de setembro, terminando depois a dia 14 do mesmo mês.

A boa notícia é que esta não é a primeira vez que a marca investe numa ideia do género. Espaços semelhantes já fizeram as delícias de fãs destas áreas em Paris, Madrid, Tóquio e Hong Kong. Quem sabe se futuramente a ‘casinha’ da YSL não aterra em Portugal.

Percorra a galeria de imagens acima para ver fotografias de alguns dos hotéis que a marca francesa tem apresentado por aí.

[Imagem de destaque: Instagram]

Manequim portuguesa de 16 anos conquista Saint Laurent