Famosos mostram fotos de infância. Vem aí um novo challenge?

Depois da febre do 10 Years Challenge – desafio que propunha publicar um “antes e depois”, comparando uma fotografia tirada há dez anos com outra captada agora -, algumas celebridades parecem estar aproveitar para mostrar fotografias suas de quando eram crianças ou jovens. Falamos, por exemplo, da cantora espanhola Rosalía.

Aos 25 anos, Rosalía Vila Tobella é uma das vozes do Flamenco mais relevantes da nova geração, tendo trabalhado com Miguel Poveda, Niña Pastori, Rócio Marquez, entre outros. Este ano vai também participar, pela primeira vez, num festival português: o NOS Primavera Sound.

A cantora publicou no seu Instagram uma fotografia sua em criança e em menos de 24 horas já somava mais de 200 mil gostos e quase dois mil comentários. Pouco tempo antes, também Madonna, partilhava no seu Instagram uma montagem de duas imagens lado a lado, sua e da sua irmã, quando eram adolescentes.

“Eu e a minha irmã Paula na minha formatura do liceu. Nós costurámos os nossos próprios vestidos. Sempre tive vergonha de não ter possibilidades para comprar o meu próprio vestido. Agora, em retrospetiva, estou contente de ter aprendido a utilizar uma máquina de costura (…)”, escreveu a rainha da pop na sua descrição.

[Instagram]
Mas estas não foram as únicas celebridades a “regressar ao passado” durante o mês de janeiro. Na galeria de imagens acima vai encontrar algumas fotografias partilhadas recentemente nas redes sociais das celebridades e ainda outros 40 exemplos de quando os famosos ainda eram gozados na escola.

’10 Years Challenge’: o desafio mais inspirador vem de uma anónima