Disneyland Paris, o lugar onde o Natal começa mais cedo

A magia do Natal está de volta à Disneyland Paris, em França, e este ano, com o Mickey Mouse a celebrar 90 anos de existência, o parque de diversões da Disney na Europa festejou em grande. Deixando-se invadir pelo espírito festivo e natalício no passado domingo, 18 de novembro, o espaço facilmente se converteu num palco perfeito para fotografias únicas e capazes de colocar (quase) todos nós a sonhar.

As luzes, os enfeites natalícios e os ‘presentes’ espalhados por todo o lado começaram a denunciar a chegada do Natal ao mundo encantado da Disney logo a 10 de novembro. Espírito captado já nas milhares de fotografias partilhadas no Instagram – veja na galeria de imagens acima –, algumas inclusive acompanhadas por descrições como: “Christmas is here” (“O Natal é aqui”) e “It’s finally Christmas at Disneyland Paris!” (“Finalmente é Natal na Disneyland Paris!”).

Mas se este espírito natalício permanecerá no parque de diversões da Disney de França até 6 de janeiro de 2019, o mesmo não acontece com a festa de aniversário do rato mais famoso do mundo. Mickey Mouse celebrou este domingo, 18 de novembro, 90 anos de existência e, por isso mesmo, teve direito a uma super festa aliada à magia do Natal – veja as fotografias na galeria acima.

Além dos vários desenhos animados que completam a família da Disney, a festa do Rato Mickey contou com a presença de algumas celebridades. É o caso da cantora sueca Zara Larsson, a influencer espanhola Marta Lozano e a empresária italiana Chiara Ferragni. Todas elas felicitaram o aniversariante e aproveitaram para viver a magia do Natal na Disney.

Percorra a galeria de imagens acima para ver como o Mickey Mouse celebrou o seu aniversário e entrar mais cedo naquela que é (para muitos) uma das épocas mais mágicas do ano.

[Imagem de destaque: Instagram]

Uma princesa da Disney para cada mês de gravidez

Bebés recém-nascidas são as novas princesas da Disney