Publicidade Continue a leitura a seguir

Gigi Hadid e Zayn apaixonados e cúmplices no desfile da Versace

Model Gigi Hadid arrives at the 2015 MTV Video Music Awards in Los Angeles, California, August 30, 2015. REUTERS/Danny Moloshok - RTX1QBWR

Publicidade Continue a leitura a seguir

Ela é bonita, talentosa e uma das manequins mais requisitadas do momento. Ele tem uma legião de fãs e queda para a música. Juntos formam um dos casais mais badalados do momento e, a avaliar pelas últimas imagens, o romance entre Gigi Hadid e Zayn Malik está para durar.

A manequim e o cantor marcaram presença na semana da moda de Londres e assistiram ao desfile da Versace. Gigi Hadid fez questão de sentar-se na primeira fila para manifestar o seu apoio à irmã, Bella Hadid, abriu o desfile da marca de pronto-a-vestir da Versace.

Tanto a manequim, de 21 anos, como o ex-membro da banda One Direction, de 23, fizeram questão de partilhar com os fãs fotografias que atestam que o romance está bem e recomenda-se. Depois de na primavera terem tido um arrufo e terminado a relação, o casal acabou por fazer as pazes e agora mostra-se agora mais apaixonado do que nunca.

A presença de Gigi Hadid no desfile da Versace acontece poucos dias depois de a irmã ter protagonizado um momento constrangedor na semana da moda de Nova Iorque, ao ter caído durante o desfile do estilista Michael Kors.

Um cenário bem diferente do que aconteceu na semana da moda de Londres, onde Bella Hadid, de 19 anos, brilhou com as propostas para a primavera/verão da Versace.