Helena Coelho revela que faz terapia de casal

Helena Coelho antes e depois saúde famosos
[Fotografia: Instagram Helena Coelho]

“Nós fomos e ainda estamos bem, estás a ver? Mas é naquela de para ver se aquilo não fica mal, que eu tenho os traumas dos meus pais separados e aquelas coisas”, revelou Helena Coelho, de 31 anos, na estreia do podcast Pais sem livros de instruções e no qual se estreia como apresentadora.

A influencer digital fez esta confissão aquando da entrevista ao ator Pedro Teixeira e quando este detalhava como se relacionava com as mães dos filhos, Cláudia Vieira, mãe de Maria, e Sara Matos, mãe de Manuel.

Helena Coelho revelou que a opção de recorrer a uma especialista em terapia familiar tem, de certa forma, um caráter preventivo. “A terapeuta passou para aí cinco minutos a falar: ‘mas não há problema nenhum do divórcio’. Sim, mas eu não queria isso, vamos tentar que isso não aconteça”, explicou.

Uma necessidade que decorre de memórias traumáticas vividas no passado pela agora apresentadora. “Tenho o trauma de lá atrás em que as coisas não eram assim. Se os pais se separavam, acabava tudo, era uma guerra para os miúdos e é bem saber que há crianças felizes no meio disso tudo”, acrescentou.

Helena Coelho e Paulo Teixeira são pais de Íris, de dois anos e meio.