Publicidade Continue a leitura a seguir

Instagram revela novo vício de beleza das celebridades

Lady Gaga [Imagem: Instagram]
Kelly Gale [Imagem: Instagram]
Gwyneth Paltrow [Imagem: Instagram]
Ashley Smith [Imagem: Instagram]
Caitlin Krause [Imagem: Instagram]
Carolyn Murphy [Imagem: Instagram]
Cora Emmanuel [Imagem: Instagram]
Keke Lindquard [Imagem: Instagram]
Madison Headrick [Imagem: Instagram]
Marianna Hewitt [Imagem: Instagram]

Publicidade Continue a leitura a seguir

São muitas as fotografias que têm surgido nas redes sociais de celebridades dando conta de um tratamento de beleza que tem feito adeptas: a sauna de infravermelhos. Além de se ter tornando uma prática de beleza comum é também um dos locais escolhidos como spot fotográfico.

Deste modo, as saunas tradicionais parecem ter sido substituídas pelas de infravermelhos. Estas funcionam à base de luzes LED e em vez de aquecerem o ar, deixando-nos num ambiente quente que acaba por nos fazer transpirar, aquecem diretamente o nosso corpo. É desta forma que garantem melhorar a circulação sanguínea e a luminosidade da pele, diminuir alguma dor muscular que tenhamos, ajudar na perda de peso e na libertação de toxinas.

O Dr. Frank Lipman, especialista em medicina funcional e integrativa, assume-se como um fã deste tipo de terapia, recomendando-a aos seus pacientes. No seu site Be Well, fala sobre o assunto e revela que a vantagem das saunas de infravermelhos se deve à capacidade que “o calor emitido tem de penetrar mais profundamente na pele do que o calor das saunas tradicionais, o que ajuda a melhorar e a restaurar uma data de processos do nosso corpo”. Lipman afirma ainda que além de relaxar, este é um tratamento que ajuda no rejuvenescimento, o que nos vai permitir deixar de lado alguns cremes.

A cantora Lady Gaga, bem como a modelo Kelly Gale e a atriz Gwyneth Paltrow são algumas das celebridades que partilharam nas redes sociais esta terapia que parece ser, atualmente, a chave para o seu bem-estar e a beleza.

Percorra a galeria de imagens disponíveis acima para conhecer mais celebridades que têm recorrido às saunas de infravermelhos.

 


Conheça também a máscara facial que é feita de estrelas.

Conheça ainda as toalhitas que acabam com o cabelo oleoso.