Um Rolls Royce, Cristo e Jaca. As primeiras imagens de Gio para o reality da Netflix

Gio 2 Instagram
[Fotografia: Instagram]

A companheira de Cristiano Ronaldo já começou a gravar a novo documentário sobre a sua vida e origens para a plataforma de streaming Netflix. Na rede social Instagram – e depois de uma passagem por Lisboa – Georgina Rodriguez, 27 anos, mostra fotos do regresso à terra onde viveu parte da infância: Jaca, na zona de Huesca, Espanha.

Esta nova produção mais não é do que um reality show integralmente centrado na namorada do internacional português e no qual são revelados detalhes sobre o seu quotidiano, mas também sobre as origens e temas como a maternidade ou a relação de amor com CR7.

Desde imagens da paisagem verdejante, às poses ao lado de espaços icónicos do povoado, Gio fotografou-se ao lado de um Rolls Royce, mas também de Cristo, a quem onde agradece tudo o que tem conquistado. Uma viagem que a levou a mostrar a academia de dança, na Cidadela, onde começou a sua formação como bailarina.

Um regresso a um local onde talvez Gio faça às pazes com os 12 mil habitantes, afinal a entrevista que deu em 2018 não caiu bem e gerou uma onda de críticas severas contra a namorada de Ronaldo. “Aos 17 anos, saí e fui à minha vida porque não queria viver numa povoado pequeno onde não há muito que fazer. Mas acima de tudo, eu queria sair de Jaca”, referiu, então, ao jornal XL Semanal.

Recorde-se que Gio nasceu em Buenos Aires, na Argentina, e não Espanha. Porém, ainda em pequena muda-se com a família para Múrcia, passando depois a infância e adolescência em Jaca.

Sobre o projeto televisivo, Netflix apresenta-o como um retrato detalhado e emotivo da mulher que está para lá das fotos e dos stories que partilha com os seus mais de 24 milhões de seguidores. Com ela, explica a plataforma, irão ver-se detalhes da maternidade, as viagens, as amizades, ambições e desejos e os momentos altos e baixos de Georgina Rodriguez.