Publicidade Continue a leitura a seguir

Jamie Oliver elogia mães no dia do nascimento do quinto filho: “Vocês são fantásticas”

Jamie Oliver com a mulher, Jools

Publicidade Continue a leitura a seguir

“Muito amor para todas as mães por aí! Vocês são fantásticas, é impressionante!”. O chef britânico Jamie Oliver aproveitou o nascimento do quinto filho para tecer largos elogios não só à mulher, Jools. mas também a todas as mães.

Os fãs de Jamie Oliver acompanharam, através dos seus programas, crescimento da família do chef britânico. E se, em ‘The Naked Chef’, em 1999, Oliver e Juliette Norton (que o chef trata carinhosamente por Jools), eram apenas namorados, no seu mais recente programa, ‘Jamie’s Comfort Food’, de 2014, o cozinheiro elabora pratos na companhia da mulher e dos quatro filhos.

Desde a madrugada de segunda-feira que Poppy, de 14 anos, Daisy, de 13, Petal, de sete, Buddy, de cinco têm mais um irmão. O nascimento do bebé foi anunciado por Jamie Oliver nas redes sociais. O cozinheiro revelou também alguns detalhes do parto.

“Isto acabou de acontecer, malta! É um rapaz! A família Oliver está muito surpreendida e para lá de feliz. Ele nasceu em segurança, a mãe foi fantástica, incrivelmente serena. O parto foi natural e as minhas filhas mais velhas puderam entrar mesmo no final, quando o bebé nasceu, o que foi fabuloso de testemunhar. Foi muito, muito emotivo. 3,6 quilos (o equivalente a 16 pacotes de manteiga, para os amantes de pastelaria que lerem isto)”, escreveu Jamie Oliver, explicando que o nome do quinto filho ainda não foi escolhido.

Jools Oliver, por seu turno, partilhou uma imagem sua a amamentar o quinto filho. A mulher de Jamie Oliver revelou que Poppy e Daisy cortaram o cordão umbilical do irmão no final do parto e elogiou o marido. “O Jamie foi o meu herói”.

Jamie Oliver e Juliette Norton, ambos com 41 anos, casaram-se em 2000, depois de um namoro de sete anos.