Concorrente do ‘The Voice’ morre aos 33 anos

Janice Freeman, que foi concorrente da versão norte-americana do programa de televisão ‘The Voice’, em 2017, morreu este fim de semana, aos 33 anos, vítima de uma pneumonia e um coágulo de sangue no coração. Segundo a CNN, a notícia foi avançada pelo seu manager.

Dion, marido de Freeman, ainda tentou reanimá-la enquanto a ambulância não chegava, mas sem sucesso (percorra a galeria de imagens no topo do texto para ver mais fotografias de Janice Freeman).

“Uma sobrevivente, lutadora e um exemplo de força neste mundo, Janice ganhou notoriedade através do sucesso no concurso da NBC, ‘The Voice’, como membro da equipa de Miley Cyrus. A história dela inspirou fãs em todo o país, tendo lutado com sucesso contra um cancro no colo do útero e lúpus“, disse o representante da norte-americana em comunicado.

A norte-americana deixou os jurados do ‘The Voice’ boquiabertos na temporada 13, com uma poderosa versão de ‘Radioactive’, dos Imagine Dragons (pode ver o vídeo abaixo). Tanto Miley Cyrus como Jennifer Hudson ofereceram-lhe um lugar nas suas equipas depois de a terem ouvido cantar na fase da prova cega.

Para recordar esse momento e homenagear Janice Freeman, a cantora e atriz norte-americana Jennifer Hudson partilhou o vídeo desse momento no Instagram no domingo.

“Temos de ouvir a voz dela. Foi uma benção e inspiração para todos nós. O meu coração e orações estão com a filha da Janice Freeman e a família“, pode ler-se na legenda da publicação.

A cantora permaneceu próxima de Miley Cyrus mesmo depois de o programa terminar. No ano passado, Janice Freeman revelou que a estrela da música pop chegou a ajudar a sua família a pagar algumas contas até terem encontrado uma habitação permanente.

“Miley Cyrus és uma das minhas amigas mais próximas por tudo o que fizeste por mim e pela minha família. Desejo-te o melhor, do fundo do coração“, escreveu a mulher de 33 anos, na altura.

Também no domingo, através dos Instagram Stories, Miley Cyrus homenageou a amiga ao publicar uma fotografia de um arco-íris.

“Obrigada Janice Freeman… por tudo. Isto representa-te perfeitamente“, escreveu a cantora por cima da imagem.

A homenagem de Miley Cyrus a Janice Freeman

Clique aqui e siga-nos no Instagram

Aurea recorda os momentos como jurada antes da estreia do The Voice