Publicidade Continue a leitura a seguir

Jennifer Lopez noiva pela quinta vez: estes são todos os anéis de noivado que já recebeu

Percorra a galeria de imagens para ver todos os anéis de noivado de Jennifer Lopez e os respetivos noivos.
O primeiro anel de noivado de Jennifer Lopez foi oferecido pelo ator cubano Ojani Noa. Casaram-se em 1997 e divorciaram-se nesse mesmo ano.
Em 2001, Jennifer Lopez casou com o seu antigo dançarino Criss Judd. O matrimónio durou menos de um ano e o processo de divórcio terminou em 2003, quando a cantora já estava noiva de Ben Affleck.
A cantora de 'On the Floor' e Ben Affleck começaram a namorar depois de participarem juntos no filme 'Gigli', em 2002. O ator norte-americano fez o pedido de casamento em 2002, mas a relação terminou em setembro de 2003 e não chegaram a dar o nó.
O cantor norte-americano Marc Anthony fez o pedido de casamento com um anel que vale cerca de 4 milhões de dólares (3,5 milhões de euros). Casaram-se em 2004 e tiveram duas filhas gémeas, Max e Emme. Anunciaram o divórcio em 2010. O processo terminou em 2014.
Jennifer Lopez e Alex Rodriguez conheceram-se em 2005, mas o relacionamento digno de conto de fadas só começou em fevereiro de 2017. O antigo jogador de basebol viu a cantora a andar por Beverly Hills, na Califórnia, e aproveitou para lhe dar um toque no ombro e convidá-la para jantar. Entretanto descobriu que estava solteira e, pouco depois, pediu-a em namoro.

Publicidade Continue a leitura a seguir

Alex Rodriguez, ex-jogador de basebol profissional, pediu Jennifer Lopez em casamento no último fim de semana, durante uma escapadinha romântica e depois de dois anos de namoro. Antes disto, a cantora norte-americana já tinha sido pedida em casamento cinco vezes.

Na galeria de imagens no topo do texto mostramos-lhe os cinco anéis de Jennifer Lopez e os respetivos noivos.

Clique aqui e siga-nos no Instagram

Jennifer Lopez reconciliada com o seu corpo: “Gosto das cicatrizes que tenho”