Kate Middleton usa “vestido-estrela” das celebridades

montagem abigail kate
[Fotografia: Reuters e Kensington Palace]

Vestido camiseiro, tom azul marinho e bolas. Três fatores de eleição de gosto e elegância de Kate Middleton. A estas linhas mestras, juntam-se uns punhos brancos e um pragueado a partir da linha da anca. Um vestido que provoca, claramente, uma ligeira sensação de dejá vue. Mas, já lá vamos!

Uma proposta de Alessandra Rich que brilha na fotografia de família de Rainha Isabel II que, curiosamente, há muito que deu nas vistas, mas não necessariamente na pele de uma duquesa.

Foto oficial da família real britânica [Fotografia: Kensington Palace]
Quem não se recorda do vestido usado pela atriz norte-americana Abigail Spencer, no casamento de Meghan Markle e do príncipe Harry e que, rapidamente, esgotou? Pois, um verdadeiro fenómeno – que chegou a ter uma versão low cost e praticamente esgotada, tal foi a procura – e a que nem Kate escapou.

Aliás, esse foi o vestido usado em dia de fotografia oficial ao lado do Príncipe Carlos, sucessor ao trono britânico, evocando, assim, o seu 70º aniversário.

Recorde-se que este mesmo modelo foi usado por Ivanka Trump, Sarah Jessica Parker, Daisy Ridley e Christie Brinkley, em ocasiões bem distintas quer da celebração de aniversário, quer do casamento real, em maio.

Imagem de destaque: Montagem Reuters/ Kensington Palace

Estes são os membros da família real britânica mais populares. E há surpresas