Publicidade Continue a leitura a seguir

Kate Moss responde a carta de fã… de 1994

Publicidade Continue a leitura a seguir

Em 1994, numa altura em que Kate Moss era uma das manequins mais populares e requisitadas, protagonizando campanhas de moda para a Calvin Klein e desfilando para marcas como Prada ou John Galliano, uma jovem de Hereford, de nome Fiona, escreveu uma carta à modelo britânica.

Essa mesma nunca chegou a ser aberta por Kate Moss. Até agora. Vinte e três anos depois, a agência da manequim publicou uma imagem no Instagram com a carta em questão, onde se pode ler a mensagem escrita pela admiradora.

“Sempre quis ser modelo ou cabeleireira. Optei pelos cabelos e beleza porque adoro batatas fritas e comida fast food. E sou baixa. Por isso, daqui a uns anos, quem sabe, poderei estar a tratar da sua maquilhagem e cabelo. Estou a fazer figas”, explicava a admiradora. A fã pergunta-lhe ainda, face aos rumores que existiam na altura: “Está mesmo a namorar com Johnny Depp? Se sim, posso ter o seu autógrafo e o dele? Ou fotografias, por favor?”.

Moss, através da sua agência, respondeu à carta no Instagram dizendo-lhe que tem guardado, para si, uma cópia autografada do livro ‘The Kate Moss Book’, que a manequim publicou em 1995.


Leia também os artigos:
Saiba a sua missão de vida através do dia de aniversário
Os nomes esquisitos escolhidos em 2016
Mãe defende filha e vence Justin Bieber em tribunal