Mais de 50 batons para arrasar nas festas de Natal e na Passagem de Ano

As festas de Natal e a passagem de ano estão cada vez mais próximas, e nada como escolher um batom adequado para entrar no espírito. Dos vermelhos aos tons nudes, com acabamentos mate ou metalizados, há opções para combinar com todas as maquilhagens e outfits. Reunimos mais de 50 sugestões irresistíveis para utilizar já.

Um batom é tudo o que precisamos para completar ou realçar uma maquilhagem: ajudam-nos a destacar os lábios quando é esse o nosso objetivo, ou contribuem para os olhos se manterem em destaque quando arrojamos na sombra.

Há quem prefira batons em barra e quem não resista aos batons líquidos, sem esquecer os batons em esponja que também entram na equação. Quanto aos acabamentos, pode sempre escolher entre o tradicional mate, brilhante ou o metalizado, embora esta seja a altura do ano ideal para deixar o glitter falar por si.

As possibilidades de cores são quase infinitas, e embora o espírito natalício nos deixe mais inclinadas para os diferentes tons de vermelho, há mais cores que também combinam com a quadra: cor de tijolo, cor-de-rosa, cor de vinho, caramelo, lilás, nude, castanho ou até mesmo cor de laranja.

Os preços variam consoante as marcas, mas pode encontrar boas opções a partir de €2,50.

Percorra a galeria acima para conhecer as nossas sugestões e prepare-se para adicionar ao carrinho os batons que não vai querer largar nos próximos dias.

Esta coleção de Natal tem uma paleta que substitui quase todo o necessaire

Esclarecemos as 12 dúvidas de maquilhagem mais comuns