Maria Miguel desfila para Tom Ford ao lado de Gigi Hadid e Kaia Gerber

Maria Miguelfinal

Está aí mais uma temporada de desfiles, com Nova Iorque a inaugurar as hostilidades. A semana de moda arrancou ontem, quarta-feira, com um peso pesado no calendário e também um nome português a mostrar o que vale.

Depois de um ano a trabalhar em exclusivo para a francesa Saint Laurent, o qual incluiu vários desfiles e uma campanha mundial, Maria Miguel volta a representar as cores nacionais da melhor maneira, agora para Tom Ford, que criou a sua própria marca em 2004 após dez anos como diretor criativo da Gucci.

A jovem manequim, vencedora do L’Agence Go Top Model de 2016, desfilou na apresentação da coleção primavera/verão 2019 do designer, tornando-se assim na primeira portuguesa a integrar um desfile da casa norte-americana. Maria Miguel juntou-se a um grupo de modelos escolhidas para este espetáculo, que incluiu também nomes como Gigi Hadid e Kaia Gerber.

A assistir a esta parada de elegância, que só termina a 14 de setembro, estiveram o ator Tom Hanks, a omnipresente editora da Vogue americana Anna Wintour e a super modelo Adriana Lima.

[Fotos cedidas por L’Agence]

 

Maria Miguel é uma das estrelas da nova campanha da Saint Laurent