Juntos há cerca de cinco anos, e casados há um, Jennifer Aniston e Justin Theroux têm dado provas de que o seu amor não saiu minimamente prejudicado pelos comentários maliciosos que ligaram a atriz ao divórcio de Brad Pitt e Angelina Jolie. Theroux garantiu à revista ‘People’ que o casamento está mais forte e saudável do que nunca. O segredo? “Ser bondoso, é só isso. Acho que essa é a melhor abordagem a qualquer situação”.
A perseverança é outra das chaves fundamentais para a felicidade. Essa, aprendeu-a com os seus avós, que estão casados há mais de 50 anos. “O meu avô escrevia uma frase todos os dias no seu jornal, ‘Hoje amo mais a Ana [sua mulher] do que amava ontem’. Acho que essa era a sua meditação. Era bastante tocante”, recordou o ator de 45 anos, em entrevista à ‘Elle’.
Este primeiro ano de casamento com Jennifer Aniston, de resto, foi um crucial ponto de mudança na sua vida. “Fez-me assentar um pouco mais. Teve um efeito calmante em mim”, assegurou.
Recorde-se que o casal tem estado associado à polémica separação de Brad Pitt e Angelina Jolie, já que Aniston estava casada com esse ator quando, em 2004, este se envolveu pela primeira vez com Jolie, nos bastidores do filme ‘Mr. & Mrs. Smith’. Nas últimas duas semanas, Jennifer serviu de inspiração a vários gifs e montagens na Internet, de cibernautas que imaginaram qual teria sido a sua reação à notícia.
A sua amiga e colega da série ‘Friends’, Courteney Cox, foi uma das primeiras a chegar-se à frente para a defender. “Isto não tem nada a ver com ela”, sublinhou.