Matilde Breyner vai ser mãe e Tiago Felizardo fotografa a ‘barriguinha’

Matilde Breyner Tiago Felizardo
[Fotografia: Instagram/Matilde Breyner]

“Alguém vai passar a ser mais fotografado do que eu nesta casa”. É com esta frase que a atriz Matilde Breyner, de 37 anos, anuncia que está grávida do primeiro filho com o marido, o ator Tiago Felizardo, de 32.

A revelação foi feita através de uma fotografia na qual o futuro pai surge a retratar Matilde e a barriga, todos refletidos num espelho oval.

O casal, recorde-se, protagonizou recentemente uma produção fotográfica num motel e para a revista Cristina, evocando, desta forma, o Dia dos Namorados.

Com namoro assumido desde 2016, num romance que começou na peça The Motherfucker With the Hat – em que ambos interpretavam um par com uma relação muito intensa e íntima -, Matilde Breyner e Tiago Felizardo fariam a festa de casamento em setembro de 2019.

 

Ver esta publicação no Instagram

 

Uma publicação partilhada por Matilde Breyner ✨ (@cindybreyner)

Atualmente, a atriz integra a produção da TVI, Rua das Flores, com estreia marcada para 18 de abril e que conta com nomes como, entre muitos outros, Ana Bola e José Pedro Gomes. Tiago Felizardo faz neste momento parte do elenco da novela Quero é Viver, uma produção também exibida pela estação de Queluz de Baixo.