Publicidade Continue a leitura a seguir

Meias brancas e subidas, a tendência irreverente está de volta

[Fotografia: cottonbro/ Pexels]

Publicidade Continue a leitura a seguir

Meias brancas e subidas podem parecer coisa do outro século e para sempre arrumada. Nada mais errado! Estão de volta e, parece, para ficar. A ideia de desdenhar dos ‘pés de gesso’ já não vai fazer sorrir ninguém, quanto muito fá-la-á corar de vergonha se não souber que esta tendência está de volta.

Esta peça que, durante bastante tempo, foi associada a um estilo mais nerd tornou-se num acessório importante do estilo de rua, e a prova é que várias digital influencers as têm usado. Seja com saia, calções, sapatilhas e até sandálias, as meias brancas e de tamanho médio têm feito furor.

Nomes como Emma Chamberlain, entre outros, têm apostado cada vez mais neste look.

Este modelo médio de meias parece combinar com praticamente todos os estilos de roupa e calçado, mocassins, plataforma, sapatilhas e até looks de alfaiataria. Por isso, não tenha receio e use e abuse das meias para criar um outfit mais retro ou desportivo.

Também Bella Hadid parece ter-se rendido à tendência das meias.

 

Ver esta publicação no Instagram

 

Uma publicação partilhada por Bella 🦋 (@bellahadid)

Sendo assim, prova-se ser um acessório bastante versátil e que, de acordo com especialistas, é uma ótima opção para exibir as suas sapatilhas, por exemplo, da melhor forma.