Mercadona vende agora muitos mais produtos de beleza

iStock-1085654398(1)

A cadeia de supermercados espanhola Mercadona inaugurou, a meio de 2019, a sua primeira loja em Portugal. Localizada em Canidelo, Vila Nova de Gaia, logo no primeiro dia contou com uma fila enorme de clientes, todos eles curiosos para conhecer os novos produtos. E, agora, sabe-se que cada vez mais a procura por produtos de beleza, como tintas de cabelo, tem aumentado.

A Mercadona aumentou, assim sendo, a venda destes produtos, e passou de vender uma média de 13 unidades por dia para 21, em Portugal. Este aumento mostra então a tendência de cuidado pessoal e de beleza em casa, que se reflete nas vendas.

Para quem quiser adquirir estes produtos, saiba que as tintas para o cabelo estão disponíveis na secção de Perfumaria. Se tiver alguma dúvida sobre qual a melhor forma de utilizar estes e outros produtos, o supermercado disponibiliza ainda os canais oficiais da empresa, como as redes sociais ou o número de telefone gratuito de apoio ao cliente, para que os clientes possam ver respondidas as suas questões.

Desde a abertura das primeiras lojas da Mercadona em Portugal, em julho de 2019, a secção da Perfumaria tem-se destacado como uma das favoritas dos portugueses.