Miley Cyrus confirma casamento e esta é a imagem que o prova

A cantora Miley Cyrus partilhou uma imagem do seu casamento com o ator Liam Hemsworth. A imagem mostram a artista vestida de branco, numa proposta da autoria de Vivianne Westwood e confirma o que já tinha sido divulgado na quarta-feira, 26 de dezembro, onde Cyrus surgia, em imagens, ao lado do companheiro a cortar um bolo e diante de uma decoração com balões onde pode ler-se Mr. e Mrs. (senhor e senhora, em tradução literal).

Miley Cyrus Casamento
Imagem de Miley Cyrus no dia do seu casamento

Uma notícia que, não tendo apanhado fãs de surpresa – até porque há muito que se falava neste enlace (por uma segunda vez), entretanto adiado devido aos incêndios em Los Angeles e que acabaram por consumir a casa onde viviam–, certo é que surgiu numa altura de festividades em que não se esperava uma celebração desta natureza.

As primeiras imagens da boda intimista, que teve lugar a 23 de dezembro, foram divulgadas pelo amigo do casal Conrad Carr nas redes sociais, sobretudo no Instagram. Este amigo de ambos partilhou inclusivamente o momento em que os noivos Miley, de 26 anos, e Liam, 28, se preparavam para cortar o bolo. Imagens que só podem ser agora vistas porque foram replicadas por fãs.

Recorde-se que o casal se conheceu em junho de 2009, nas gravações do filme The Last Song, fazendo a sua primeira aparição juntos na passadeira vermelha dos Óscares, em março de 2010. Dois anos depois, já em junho, a cantora de Wrecking Ball revelava que estava noiva – com direito a anel, como manda a tradição -, numa entrevista à revista People.

Em 2013, os rumores de traição e as aparições públicas sem o anel indicaram e levaram mesmo ao fim do relacionamento, que seria posteriormente reatado em janeiro de 2016. Em abril desse ano surgiriam as primeiras imagens do casal, de novo lado-a-lado.

Na galeria acima veja como Miley cresceu: de estrela da Disney a artista consagrada no meio musical e a dar cada vez mais carta na representação. Afinal, ela é um dos nomes apontados para a nova temporada da série Black Mirror.

Imagem de destaque: DR

Miley Cyrus: “Estou completamente limpa neste momento”

Dolce & Gabbana em guerra com Miley Cyrus