Publicidade Continue a leitura a seguir

O segredo da boa forma física de Camila Alves? Comida para bebé

Camila Alves

Publicidade Continue a leitura a seguir

É manequim, apresentadora, dona de uma beleza exótica e casada com o galã Matthew McConaughey. Ainda assim, Camila Alves começou a sentir que não estava no seu melhor, principalmente quando tinha de acompanhar o marido a eventos. Foi então que a top model, de 34 anos, decidiu que estava na altura de agir e mudar a sua alimentação.

“Comecei a sentir-me inchada e decidi falar com a minha amiga Rachel Beller, que é nutricionista, e perguntei o que podia fazer. Acho que o segredo está em ouvirmos o que o nosso corpo diz”, justificou Camila Alves.

Camila Alves ao lado do marido, o ator Matthew McConaughey

O facto de ser mãe de três filhos ainda pequenos, Levi, oito anos, Vida, seis e Livingston, três, acabou por ser uma ajuda. Isto porque a manequim brasileira consegui perder algum peso graças a uma dieta que tem como base frutas frescas, proteínas orgânicas e… comida para bebé. “Fiz uma limpeza, introduzi na minha alimentação várias refeições em puré, e o meu corpo aceitou”, justificou.

Camila Alves sentia sobretudo um inchaço na zona abdominal, motivo pelo qual deixar de comer, em algumas das suas refeições, alimentos sólidos, optando pelos purés. A manequim é também cofundadora da Yummy Spoonfuls, empresa que comercializa comida para bebés, o que tornou tudo mais fácil.

Mas a mulher do ator Matthew McConaughey fez questão de frisar que ingerir apenas comida para bebé “não seria realista”, pelo que opta por uma alimentação equilibrada e variada.