Desde refeições indianas a dietas baixas em hidratos de carbono, passando por sobremesas em épocas especiais, a dieta de Kate Middleton é variada e equilibrada. A Duquesa de Cambridge não é de restrições e prova tudo, sendo caso paradigmático disso mesmo a vez em que experimentou bivalves canadianos com molho de mostarda numa visita oficial ao estado de British Columbia.
Carolyn Robb, que foi chef da família real britânica durante mais de uma década, confessou, citada pela ‘Harper’s Bazaar’, que um dos hábitos dos duques é “comer na mesa da cozinha como uma família normal” e organizar jantares onde é a própria Kate quem serve os convidados. Nessas ocasiões, a duquesa gosta de explorar a sua veia culinária e as tendências da cozinha indiana.
Nos dias de festa, a mulher de William abre exceções, como aconteceu este Natal. Kate e a família aproveitaram o domingo de Natal com a mesa preenchida por salada de camarão ou lagosta e peru acompanhado por hortaliça, cenouras e couve-de-bruxelas. A sobremesa também está em sintonia com as épocas festivas, com os doces preferidos da família, como torta ou pudim banhado por açúcar caramelizado.
Pela altura do seu casamento, Kate Middleton rendeu-se às valências das dietas seguidas por estrelas com Jennifer Lopez e Gisele Bündchen, optando por privilegiar as proteínas magras, os vegetais e a fruta.
Já durante a gravidez de George, e devido à falta de apetite matinal, Middleton submeteu-se à terapia alimentar. Nesse sentido, seguiu um regime que se concentrava em abacate, framboesa e aveia.
Leia também os artigos:
Saiba a sua missão de vida através do dia de aniversário
Os nomes esquisitos escolhidos em 2016
Mãe defende filha e vence Justin Bieber em tribunal