Publicidade Continue a leitura a seguir

Os seis hábitos matinais que vão mudar a sua vida

Percorra a galeria de imagens e fique a conhecer estes seis hábitos do método Manhã Milagrosa
1. Sair da cama mais cedo: "O Método Manhã Milagrosa já deu provas da sua eficácia independentemente do estilo de vida de cada um. Os 'novos madrugadores' - empresários, comerciais, executivos, professores, agentes imobiliários, donas de casa, estudantes e muitos outros - sentiram-se de tal forma empolgados com as mudanças profundas que experimentaram, que muitos deles têm vindo a publicar vídeos no YouTube que ilustram os seus resultados, partilhando-os com os seus amigos no Facebook e Twitter."
2. Arranjar tempo: "Ficou claro para mim que a solução para todos os meus problemas passaria por me comprometer em honrar o meu desenvolvimento pessoal, atribuindo-lhe prioridade máxima no dia a dia. Esta era a conexão em falta, que me permitiria tornar-me a pessoa que necessitava de ser para ser capaz de atrair, criar e manter consistentemente os níveis de sucesso que eu desejava ter na minha vida."
3. Deixe para trás a mediocridade e junte-se aos 5% que vivem vidas extraordinárias: "Todos os dias cada um de nós, ao despertar, depara-se com o mesmo desafio universal: transcender a mediocridade e viver à altura do seu potencial total. Este é, sem dúvida, o grande desafio da história da humanidade: erguermo-nos acima das nossas desculpas, fazermos o que está certo, darmos o nosso melhor e criarmos as vidas de Nível 10 que todos desejamos ardentemente - vidas sem limites, ou seja, vidas que apenas alguns chegam a viver."
4. Faça com que seja Natal todas as manhãs: "Pense em momentos da sua vida nos quais se sentiu genuinamente empolgado ao despertar pela manhã, por estar prestes a embarcar num avião rumo a um destino de férias com que sonhou durante meses e meses, ou por ser o seu primeiro dia num novo emprego, ou por ser o seu primeiro dia de escola, ou por ser o dia do seu casamento ou do seu aniversário."
5. Não continue deitado depois de o despertador tocar. Formule as suas intenções antes de adormecer, afaste o despertador da cama, escove os dentes, beba um copo de água e vista a sua roupa de desporto. "Apronte-se para sair do seu quarto e dar início imediato à sua Manhã Milagrosa."
6. Reserve tempo para salvar a vida que merece viver: "Para evitar que a sua vida de Nível 10 seja negligenciada e condicionada pelas exigências da sua situação de vida - o que, inevitavelmente, se traduz numa vida marcada pelo arrependimento, desconectada do seu potencial e, até, medíocre -, é fundamental que defina as suas prioridades e reserve diariamente algum tempo para o seu desenvolvimento pessoal

Publicidade Continue a leitura a seguir

Faz parte daquele grupo de pessoas que detesta acordar cedo e, nas primeiras horas da manhã, até prefere que nem lhe dirijam qualquer palavra? Talvez esteja na altura de tentar mudar. O autor, conferencista e coach norte-americano Hal Elrod criou um método que, apenas através de seis hábitos matinais que lhe ocupam poucos minutos, vai transformar por completo a sua vida, tanto no campo pessoal como profissional. Chama-se método Manhã Milagrosa. Já é praticado por centenas de milhares de pessoas em todo o mundo que garantem ter ficado mais felizes, mais saudáveis e com maiores sucessos.

Na galeria de imagens acima mostramos-lhe, muito resumidamente, que hábitos são estes. Pode encontrá-los, de forma desenvolvida, no best-seller internacional Manhãs Milagrosas. No fundo, o que Hal Elrod lhe propõe é que se levante algumas horas mais cedo do que é habitual e se dedique a atividades que lhe permitam ter mais energia e motivação durante todo o dia.

Tim Cook, o diretor da Apple, Anna Wintour, a diretora da Vogue norte-americana, e Richard Branson, fundador da Virgin são alguns exemplos de pessoas bem-sucedidas que seguem este método inovador. Mas o melhor mesmo é experimentar, para ver se resulta consigo. Há quem já considere o norte-americano um verdadeiro génio.

“Hal Elrod é um génio e o seu livro tem feito magia na minha vida. O que Hal fez foi pegar nas ‘melhores práticas’, desenvolvidas ao longo de séculos da história das ideias, e condensou-as neste livro em ‘as melhores das melhores’, transformando-as num ritual matinal diário”, explicou Robert Kiyosaki, autor do best-seller Pai Rico, Pai Pobre.

 

Ficha técnica do livro:

Manhãs Milagrosas, Hal Elrod. Editora Pergaminho, 15,50 euros