Polly Pocket está de volta e tem até canal no Youtube

Lembra-se da boneca Polly Pocket? Pois saiba que ela está de volta. Quase 30 anos depois do lançamento, a Mattel anuncia o regresso desta mini boneca e dos seus conjuntos de brinquedos que fizeram dela um fenómeno dos anos 90. Lançada pela primeira vez em 1989, a Polly Pocket foi a primeira micro-boneca de sempre e vendeu mais de 10 milhões de conjuntos.

As fãs originais da boneca hoje já serão mulheres adultas e, talvez, algumas delas já mães. Esta é a oportunidade perfeita para apresentar aos filhos “o mundo encantado desta boneca” e reviver os seus tempos áureos dos anos 90. Aliás, a febre dos anos 90 tem-se feito sentir de forma tão intensa no dias que correm que a empresa achou que esta era mesmo a melhor altura para relançar a boneca e apresentá-la a uma nova geração de crianças.

Mas a boneca é exatamente igual à original?

Sim… e não. A nova Polly Pocket surge com uma nova imagem e algumas surpresas: novos mundos em miniatura, mais tecnologia e muitas novidades pensadas nas crianças do século XXI. O lema da boneca é: “Ser mini é altamente”, porque o facto de se ser pequena não quer dizer que não possamos fazer tudo o que desejamos. “A Polly Pocket prova o que todas as crianças já sabem… que ser pequeno não é uma limitação, mas sim a sua maior força.”

Tal como as originais, as novas bonecas trazem consigo todo um conjuntos de brinquedos e escondem na sua caixa um “pequeno mundo cheio de surpresas inesperadas que cabem na palma da mão e podem ser levados para todo o lado”. Festas de piscinas, flamingos insufláveis, globos de neve e salas de concertos são alguns exemplos de cenário que poderá encontrar com as novas bonecas.

Mas há mais novidades: as novas aventuras da Polly Pocket vão chegar também em formato de vídeo, mais concretamente com um canal de Youtube. As mais novas poderão, então, acompanhar as aventuras da boneca numa série que irá estrear em breve.

Percorra a galeria de imagens e veja algumas das novidades da nova boneca.

Rato Mickey chega à Bershka com vibe dos anos 90

Argolas: os brincos dos anos 90 estão de regresso e vieram para ficar