Publicidade Continue a leitura a seguir

Raquel Strada brilha na passadeira vermelha dos Óscares

Publicidade Continue a leitura a seguir

Mais do que pontual, Raquel Strada já está na passadeira vermelha da 90ª edição dos Óscares, no Dolby Theatre, em Los Angeles.

Numa fotografia partilhada no Instagram, a apresentadora deu um toque de reportagem ao que se vive horas antes da gala que premeia o cinema arrancar, e na qual o assédio sexual vai ser um dos dramas mais focados em noite de longas metragens.

A apresentadora fala das causas em torno do Time’s Up, mas também da onda de protestos anti-violência. “Esta tem sido uma altura em que, mais do que o vestido ou cabelos, se celebra a individualidade de cada um, tomando posições fortes e com causas que finalmente estão a ser faladas e questionadas. TimesUp, Antigunviolence tem uma relevância cada vez na maior na nossa vida e acima de tudo num futuro que não é só nosso”, escreveu no post de Instagram que publicou e que pode ser lido abaixo.

 

“Incontrolavelmente feliz” por estar pela primeira vez na cerimónia, Raquel Strada revelou detalhes do vestido Missoni que escolheu usar para esta noite. “Embora hoje a cor seja rainha, esta é a primeira vez que aqui venho e queria de alguma forma dizer “I stand with you” [Estou convosco]. Porque as purpurinas também podem ter uma causa. E alegria também pode ser responsabilidade. Estou nos Óscares”, escreveu.

Imagem de destaque: DR