Rita e Cristina transferem pasta de ‘Dança com as Estrelas’ entre beijos

“Pessoas fortes batem-se por si próprios, mas as mais fortes ainda batem-se pelos outros”. Esta foi a frase, em inglês, que atriz Rita Pereira usou para mostrar uma imagem de Natal na qual está com Cristina Ferreira, que lhe entrega a pasta do concurso Dança com as Estrelas, e Pedro Teixeira, que ira ser colega de palco do rosto da TVI que está grávida de oito meses.

Para o ator e apresentador, rodeado de uma loura e outra morena, a legendagem do momento é simples: “Tenho dois amores”. Já Cristina, que em janeiro se estreia nas manhã da SIC, fala em “família” e ”amor”. Uma imagem, três legendas para provar que entre Cristina e os seus sucessores no concurso de talentos de domingos há noite não há margem para rivalidades.

Recorde-se que esta apresentadora está, desde fins de agosto, a fazer a sua transição para Carnaxide e, com enorme regularidade, tem mostrado imagens dos antigos colegas e amigos que deixa na TVI e tem falado sobre todas as contratações que tem feito junto do seu antigo patrão.

Agora, a pouco mais de uma semana de Dança com as Estrelas, com Rita Pereira e Pedro Teixeira, arrancar, Cristina Ferreira, ex-apresentadora deste formato, entrega a pasta e faz disso um momento viral dos Instagram. Uma última nota para relembrar que, tal como o Delas.pt revelou em primeira mão, este talent show acaba por ter a sua estreia antecipada, ultrapassando First Dates, com Fátima Lopes e Rúben Rua.

Imagem de destaque: Instagram

Amigas e rivais: Cristina Ferreira e Maria Cerqueira Gomes juntas no Porto