Ronaldo abre negócio em Madrid e escolhe Georgina como administradora

Depois de hotéis, marca de calçado, roupa, perfumes, aftershave e videojogos, Cristiano Ronaldo vai abrir uma clínica de implantes capilares em Madrid, Espanha. O negócio surgiu da sociedade entre o futebolista e Paulo Ramos, CEO do Grupo Clínico Saúde Viável. Juntos criaram a Insparya, a primeira de uma rede de clínicas que planeia expansão mundial.

Georgina Rodríguez é quem vai ficar a gerir esta clínica, que será inaugurada no próximo dia 18 de março. A escolha poderá ter recaído na companheira de Ronaldo devido à recente condenação do português por fraude fiscal, em Espanha, avança o jornal espanhol La Vanguardia (percorra a galeria de imagens no topo do texto para ver fotografias do casal).

A sede da clínica – com um capital social de 200 mil euros -, localizada na rua Joaquín Costa, em Madrid, terá 2500 m2, vai dar emprego a 150 profissionais e poderá fazer 18 transplantes diários, segundo as previsões iniciais. Os preços dos transplantes começam nos 4 mil euros.

“Além do futebol, sou apaixonado por saúde, tecnologia e investigação e são áreas em que queria investir. Quis que a primeira clínica, de expansão internacional, se localizasse em Madrid, a cidade em que morei muitos anos”, explicou o craque da Juventus em comunicado.

CR7 esteve com Georgina em Madrid a tratar dos negócios mas, na segunda-feira, desfrutaram da folga do madeirense em Lisboa. O casal jantou no restaurante Guilty By Olivier, na Avenida da Liberdade.

Cristiano Ronaldo com o empresário Olivier da Costa e o cantor brasileiro Kevinho na segunda-feira à noite

Clique aqui e siga-nos no Facebook

Como era Georgina antes de conhecer Cristiano Ronaldo