Publicidade Continue a leitura a seguir

11 qualidades num homem que atraem todas as mulheres

1. A aparência é um fator importante de atração mas também é um conceito muito subjetivo. Estudos demonstram que as mulheres normalmente escolhem os homens mais bonitos para casos passageiros e não para relações duradouras.
2. A barba ou se gosta ou se odeia. Ou se aprende a gostar. Homens barbudos estão na moda e têm tanto de selvagem como de atraente. Os estudos empatam a atração que barbados e imberbes provocam nas mulheres.
3. Ok. Esta é mesmo estranha mas parece que vestir roupa vermelha é uma maneira das mulheres acharem os homens mais atraentes. É pelo menos, seguramente, uma forma de nos fazer olhar para eles...
4. Dar-se ao respeito. As mulheres também não gostam de homens oferecidos. Não ceder a todas as seduções torna o homem mais desejado.
5. Maturidade. Sim, confirma-se, as mulheres gostam de homens mais velhos, porque associam à experiência de vida maior sabedoria e capacidade de resolução de problemas. Já ninguém tem paciência para putos mimados.
6. O sucesso profissional é uma característica apreciada pelas mulheres bem sucedidas. A ideia é poder apreciar a vida sem sobressaltos financeiros sustentada pelos dois. E claro a felicidade associada a fazer o que se gosta faz parte desta equação.
7. O sentido de humor é importante para a maioria das mulheres. Os estudos mostram que o humor faz os homens parecerem mais inteligentes aos olhos das mulheres. E também dizem que rir em casal é um fator importante de coesão num casal.
8. A bondade é um aspeto importante.As mulheres tendem a preferir homens altruístas, que fazem boas ações e que são afáveis para manterem relações duradouras.
9. Ter um cão. É verdade, estudos indicam que homens que tenham um cão são considerados mais atraentes. Porquê? Porque têm um fácil desbloqueador de conversa, a atividade física moderada e a capacidade de cuidar, todas razões de sobra para meter conversa.
10. Serenidade. As mulheres sentem-se mais atraídas por homens calmos e serenos.
11. Risco. As mulheres preferem homens que tenham atos heróicos e que enfrentem algum risco. Ou que pelo menos não fujam a sete pés quando alguém nos rouba a carteira.

Publicidade Continue a leitura a seguir

O que é que num homem atrai uma mulher? Certamente um conjunto de fatores, entre eles, 11 qualidades que, segundo estudos realizados, atraem a generalidade das mulheres.


Veja ainda o artigo 6 razões para uma mulher recusar sair com um homem


Estas são as mulheres mais bonitas do mundo