Publicidade Continue a leitura a seguir

Saiba quanto custou o vestido de Blue Ivy, filha de Beyoncé e Jay-Z

Beyonce arrives at the 2016 MTV Video Music Awards in New York, U.S., August 28, 2016. REUTERS/Lucas Jackson - RTX2NDKU
Beyonce arrives at the 2016 MTV Video Music Awards in New York, U.S., August 28, 2016. REUTERS/Lucas Jackson - RTX2NDKV
Singer Beyonce, with daughter Blue Ivy, arrive at the 2016 MTV Video Music Awards in New York, U.S., August 28, 2016. REUTERS/Eduardo Munoz - RTX2NDN8

Publicidade Continue a leitura a seguir

Não venceu nenhum prémio. Não atuou no palco da cerimónia. Nem sequer estava entre os nomeados. Mas que ninguém se engane: Blue Ivy foi uma das principais estrelas dos MTV Video Music Awards de 2016, que decorreram este domingo em Los Angeles.


Veja também o artigo Os melhores e piores vestidos dos MTV Video Music Awards


As fotografias da filha de Beyoncé, de quatro anos, ao lado da mãe na passadeira vermelha da cerimónia de prémios não só inundaram os sites dos media pelo mundo fora como se tornaram virais na Internet, dando origem a várias piadas, principalmente pela visível semelhança nas expressões faciais da criança com o pai, o rapper Jay-Z.

Mas as atenções estiveram também centradas no “vestido de princesa” que Blue Ivy usou nos VMA. Sabe-se agora que a indumentária da filha de Beyoncé, que foi a grande vencedora da noite – com a vitória em oito categorias -, pertence à estilista indonésia Mischka Aoki, uma das principais marcas de luxo para roupa de criança, e custa qualquer coisa como nove mil euros. O visual de Blue Ivy ficou completo com uma tiara e uns ténis do designer italiano Giuseppe Zanotti.

Já há dois anos, Blue deu nas vistas nos Video Music Awards, quando Jay-Z subiu ao palco com a filha para surpreender Beyoncé, que estava a receber o prémio de vanguarda pelos seus telediscos. Ainda antes disso, também já tinha dado que falar: a cantora norte-americana anunciou a sua gravidez enquanto atuava na cerimónia de 2011, colocando a sua mão na barriga no final da performance de Love On Top.