Subir

Salma Hayek e o casamento: “Fazer sexo todos os dias faz perder o seu encanto”

Direta e sem ‘papas na língua’. Foi neste tom que a atriz mexicana Salma Hayek falou sobre o seu casamento com o empresário François-Henri Pinault, de 54 anos, durante uma entrevista à ‘Red Magazine’. “O sexo não é a chave para um casamento feliz, é um complemento secundário”, afirmou a artista, de 49 anos.

Salma Hayek é a capa da edição de julho desta publicação. Na opinião da atriz mexicana, que foi nomeada para um Óscar na categoria de Melhor Atriz com o filme ‘Frida’, “fazer sexo todos os dias faz perder o seu encanto”.

34CC505F00000578-0-image-m-24_1464744034782

Salma Hayek é a protagonista da edição de julho da ‘Red Magazine’

A estrela de Hollywood, que completa 50 anos em setembro, revelou ainda que a sua relação com François-Henri Pinault é “cheia de amor” e explicou por que motivo considera que o sexo secundário. “As relações têm que ter bons momentos, muita comunicação, risos e partilha um com o outro. A sexualidade é algo mais, não é tudo nem o mais importante”, sublinhou.

Durante a entrevista à ‘Red Magazine’, a atriz também falou sobre a igualdade de direitos das mulheres, deixando um conselho. “As mulheres perdem muito tempo obcecadas com a moda, com o peso e com os filhos. Nascemos para criar. Mesmo que julguem que não têm nenhum talento, a imaginação e a criatividade são características femininas muito fortes e temos de encontrar uma forma de explorá-las”, realçou.

Márcia Gurgel / Reuters