Publicidade Continue a leitura a seguir

Sara Carbonero tira fotografia com mulher vestida de igual

Publicidade Continue a leitura a seguir

Sara Carbonero não foi a única a decidir vestir um modelo composto por calças, camisa e casaco de cetim. Leandra Medine, autora do site ‘Man Repeller’, também marcou presença no desfile da Burberry, na Semana da Moda de Londres, vestida com o mesmo outfit, com a exceção de usar um cachecol.

Carbonero terá visto a coincidência e aproveitou para tirar uma fotografia com Medine. “Coincidir num evento com o mesmo visual de outra pessoa é obra, menos que seja ‘Man Repeller'”, escreveu a mulher do guarda-redes do FC Porto, Iker Casillas, antes de se confessar “fã” do site e, seguramente, da sua autora.

Tanto Carbonero como Medine partilharam com os seus seguidores no Instagram fotografias onde apareciam sozinhas, mas com o mesmo guarda-roupa. Primeiro Sara, na varanda de um edifício, mostrando-se “pronta” para o desfile. E mais tarde Leandra, ao lado do carro e do condutor que a conduziu para o evento.

‘Man Repeller’ é uma publicação em inglês, fundada por Leandra Marine, que pretende abordar a moda como assunto sério mas de forma descontraída, como se pode ler na descrição do site colocada no Instagram.