Seis sinais que mostram que está pronta para namorar depois de um desgosto

Se ainda precisa de superar um grande desgosto amoroso, então nós temos 20 músicas que a podem ajudar nessa tarefa. Se quer dicas para esquecer essa paixão, talvez também possamos dar uns conselhos. E se, no entanto, está na dúvida se superou ou não o fim do seu último romance, então veio igualmente parar ao artigo certo.

É que nós vamos contar-lhe quais os seis principais sinais que lhe mostram que já está pronta para seguir em frente e dedicar-se a um novo romance. E se realmente o estiver, pode aproveitar e ver ainda estas oito dicas para brilhar no seu primeiro encontro.

Superar o fim de uma relação nem sempre é fácil e, sinceramente, meter-se noutra enquanto ainda não está preparada tem tudo para dar errado. É que, convenhamos, estar com uma pessoa a pensar noutra não é o mais indiciado para iniciar um romance.

Percorra a galeria de imagens e veja os seis sinais que lhe podem dizer se está ou não preparada para seguir em frente e começar uma nova relação depois te ter ultrapassado um desgosto amoroso. Se responder a pelo menos metade com um alto e fervoroso “sim”, então está mais do que preparada para seguir em frente e dedicar-se a um novo relacionamento.

Millennials: só querem amigos coloridos