Publicidade Continue a leitura a seguir

Sophie Turner e Joe Jonas casam-se em cerimónia invulgar

Percorra a fotogaleria para ver mais imagens da atriz de Guerra dos Tronos, que na série interpreta o papel de Sansa Stark.

Publicidade Continue a leitura a seguir

Os fãs que antecipavam um casamento com pompa e circunstância, um vestido de noiva longo e um cenário idílico podem ficar desiludidos. É que Sophie Turner e Joe Jonas escolheram, precisamente, o contrário. Surpreendendo todos, a atriz de Guerra dos Tronos e o músico norte-americano deram o nó, esta quarta-feira, em Las Vegas, numa das famosas chapels, as capelas conhecidas por “casamentos relâmpagos” e, por vezes, excêntricos.

Segundo a People, a cerimónia espontânea aconteceu numa das capelas mais famosas, a Little White Wedding Chapel, logo a seguir à gala dos Billboard Music Awards, onde Sophie e Joe marcaram presença. A atriz, que veste a pele de Sansa em Guerra dos Tronos, trocou ainda o macacão colorido com que surgiu no evento por outro branco, colocando um véu mais tradicional. Também Joe Jonas vestiu outra roupa, optando por um fato cinzento e camisa branca.

Embora nenhum membro da família tenha partilhado a notícia, as imagens foram divulgadas por Diplo, um DJ e produtor de música norte-americano, amigo do casal, que foi um dos convidados. A assistir à união estavam, claro, os irmãos do músico, Nick e Kevin Jonas, além de um sósia de Elvis Presley e várias celebridades e músicos, que também estavam na cerimónia dos Billboard Music Awards.

Com um ar divertido, o casal trocou ainda “alianças”, colocando em cada dedo uns chupas em forma de anéis, o que levou a imprensa internacional a especular que este não será o casamento definitivo de Sophie Turner e Joe Jonas, podendo ainda haver uma grande festa para comemorar esta união no papel.