Subir

Taylor Swift: porquê um DJ quando se pode ter o próximo James Bond?

Amor

Taylor Swift e Tom Hiddleston (ator britânico de 35 anos, apontado para ser o próximo James Bond) foram fotografados a trocar beijos e carícias numa praia em Rhode Island. As imagens colocaram os fãs de Swift, ainda não refeitos da separação do dj Calvin Harris, em alvoroço.

A legião de fãs da cantora norte-americana de 26 anos, que ainda não tinha recuperado do anúncio do fim da relação de Taylor e Calvin Harris, reagiu com surpresa a este novo relacionamento.

Tom Hiddleston, 35 anos, nunca foi casado mas são-lhe atribuídos vários romances: Jessica Chastain e Kat Denings são algumas das mulheres que, especula-se, terão tido uma relacionamento amoroso com o ator. A única relação publicamente assumida por Hiddleston foi a que manteve com a atriz Susannah Fielding. Chegou mesmo a especular-se que o par tinha casado em segredo em 2011, o que o ator desmentiu.

O romance entre a intérprete de ‘Bad Blood’ e o protagonista da série ‘O Gerente da Noite’ terá começado há cerca de um mês e meio, na gala do Metropolitan Museum of Art. Mesmo antes do tablóide britânico ‘The Sun‘ ter publicado as imagens de Taylor e Tom aos beijos, já circulavam vídeos captados na Met Gala, em que é possível ver a evidente cumplicidade entre os dois.

As imagens de Taylor Swift e Tom Hiddleston surgem duas semanas depois do anúncio oficial da separação da cantora do dj escocês Calvin Harris. Curiosamente, esta quarta-feira, dia em que as imagens foram divulgadas pelo The Sun, Harris deixou de seguir Taylor Swift nas redes sociais.

Já em maio, questionado sobre o clima de cumplicidade com a cantora na Met Gala, Hiddleston não poupou elogios a Swift: “fiquei ao lado dela no jantar, nessa noite, e ela foi encantadora. Ela é fantástica – vi alguns dos vídeos dela”, afirmou o ator à MTV.

Raquel Costa // Fotos: Justin Lane / EPA e Fred Thornhill / REUTERS